Programação Online do Natal Gaúcho iniciou na sexta-feira

10
Fonte: Departamento de Comunicação Prefeitura de São Borja

Teve início na última sexta-feira (04/12), a programação alusiva ao Natal, este ano de modo diferente, todo o evento é transmitido pelas redes sociais oficiais da Prefeitura de São Borja, devido às medidas de precaução impostas pelo Governo do Estado em decorrência da Pandemia da Covid-19.

As atividades coordenadas pela Primeira Dama Fernanda Bonotto, tiveram início com uma série de vídeos na noite de sexta, em que o Casal Noel, lá do Pólo Norte organiza um jeito para que dê alguma forma o Natal Gaúcho em São Borja, um dos eventos mais celebrados no município não passe em branco. A linguagem dos personagens, bem como a caracterização, é toda de forma lúdica, a fim de entreter com a magia do natal crianças e adultos.

A programação segue, na noite de hoje, às 19h, com transmissão ao vivo da primeira live com o Papai Noel e a Mamãe Noel, diretamente do Pólo Norte e que será transmitida pela Página da Prefeitura de São Borja no Facebook.

As próximas lives irão ao ar nos dias 15 e 22/12, sempre às 19h. o objetivo da programação é manter o espírito natalino vivo em cada pessoa, estimulando ainda, através da magia do Natal, os cuidados e prevenções necessários neste período Pandêmico.

A programação permite ainda que crianças e adultos recebam, de uma maneira diferente o carinho e alegria do Casal Noel, sendo assim, quem desejar receber um recado personalizado do Papai e da Mamãe Noel, deve enviar para as redes sociais da Prefeitura suas informações (nome, idade, gostos, características da criança/adulto e número telefônico para repasse do vídeo) e receberá um recadinho especial e cheio de amor!