Prefeito em Exercício acompanha andamento das obras de implantação da Plataforma Logística

17

Na terça-feira (14/06), o Prefeito em Exercício, Roque Feltrin, esteve na obra do Grupo 44, na Plataforma Logística, acompanhando a visita técnica do representante da Shell, além da equipe de engenharia e do Gerente Geral do Grupo 44, Oberte Luft, para vistoriar o andamento da obra.

O complexo que sediará um dos maiores Postos Shell do Brasil, com previsão para finalização da obra no final do mês de agosto, contará também, com postos de combustível, área de depósito, embarque e desembarque de carga, restaurantes, loja de conveniência, despachantes e complexo logístico.

O Prefeito em Exercício, Feltrin, lembra que a implantação da plataforma logística é um marco que representa novas oportunidades e negócios e, portanto, contribuirá significativamente para o desenvolvimento de São Borja.

“Sabemos que na prática, a conquista da plataforma logística, já com o primeiro empreendimento em funcionamento, marca um avanço significativo ao município. Enquanto Poder Público, por meio do Prefeito Bonotto, defendemos o desenvolvimento econômico e social de São Borja. A área além da arrecadação fiscal, proporcionará geração de empregos, oportunidades e renda a comunidade”, destaca Roque.

Também acompanharam a visita ao local o Chefe de Gabinete, Reinaldo Garcia, o Secretário Municipal de Infraestrutura, Moacir Tiecher e o vereador José Luiz Machado.

Texto e foto: DECOM PMSB