Prefeito Eduardo Bonotto entrega presidência da Famurs

26

O prefeito de São Borja, Eduardo Bonotto, entregou nessa terça-feira (21/06), o cargo de presidente da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs). Quem assume agora é o Prefeito de Restinga Seca, Paulinho Salerno.

A despedida de Bonotto e posse do novo presidente foi realizada no 20º Congresso de Municípios do Rio Grande do Sul. O evento aconteceu no Hotel Recanto Business Center, em Restinga Seca.

Em um discurso emocionado, Eduardo Bonotto se despediu exaltando a importância do encontro para fortalecimento do municipalismo gaúcho. Para Bonotto, este é um momento que demonstra que os gestores estão no caminho certo, trabalhando unidos e de forma respeitosa.

Bonotto aproveitou a ocasião para agradecer a oportunidade de liderar a Famurs, atuando ao lado de todos os gestores e construindo em conjunto importantes pautas, mesmo diante dos desafios da retomada após uma pandemia global. Afirmou que vai voltar de cabeça erguida para São Borja, pois sabe que buscou fazer o melhor para auxiliar cada município. “Volto com um amadurecimento político e pessoal gigantesco para continuar contribuindo com a população do meu município, mas também sempre à disposição dos 497 municípios do RS e de todos os Poderes constituídos”, avaliou.

Ao entregar o cargo, Bonotto contou com a presença do Vice-Prefeito Roque Feltrin, de secretários municipais, além da primeira dama Fernanda Bonotto e familiares.

Texto e foto: DECOM PMSB