Prefeito Bonotto visita instalações do futuro Centro Municipal de Capacitação e Qualificação Profissional

84

O prefeito Eduardo Bonotto, acompanhado dos vereadores André Dubal, Adão Santiago, Edson Damião, Fabrízio Dipamil e Lindolfo Hardt, além do chefe de gabinete, Reinaldo Garcia e dos secretários municipais, João Pedro Daitx, Jorge Brito, Sabrina Loureiro, Plínio Klein, Vânia Alves e Eugênio Dutra, visitou as instalações do antigo Clube Recreativo Esportivo Continente, local que futuramente irá sediar o Centro Municipal de Capacitação e Qualificação Profissional.

O espaço servirá de local para a realização de capacitações e qualificações para a comunidade em geral. Bonotto destaca que a iniciativa busca valorizar e contribuir para a formação profissional da comunidade. “Nosso objetivo é ter um ambiente qualificado, com estrutura e profissionais que possam auxiliar na formação e qualificação da comunidade. Iremos buscar auxiliar ainda mais na inserção no mercado de trabalho. Uma iniciativa positiva e que contribuirá para o desenvolvimento dos são-borjenses”, acredita o prefeito.

O local foi cedido a Prefeitura Municipal após decisão de ação judicial. A administração pública já está avaliando as necessidades de reparos e manutenção para que o local fique adequado ao funcionamento o mais breve possível.

Texto e fotos: DECOM PMSB