Poder Executivo sanciona lei de trânsito

15

Nesta manhã de terça-feira (30/04) o Prefeito Eduardo Bonotto sancionou a Lei Municipal que institui a “Semana Municipal de Educação e Segurança no Trânsito”. A iniciativa de proposição do Vereador Lindolfo Hardt tem como objetivo incentivar a importância da educação e respeito no trânsito.

A programação que passa a constar no calendário de eventos do município visa ainda, a integração dos órgãos de segurança, centros de formação de condutores, além de setores públicos e instituições privadas ligadas diretamente à temática.

O objetivo da Semana Municipal de Educação e Segurança no Trânsito é promover, a partir da terceira semana do mês de março, ações de descentralização, campanhas de conscientização, além de ações nas escolas e espaços públicos, levando informações e segurança sobre o trânsito seguro.

O ato de sanção da nova lei municipal contou com a presença do Vereador Lindolfo Hardt, do Chefe de Gabinete, Reinaldo Garcia, além do Chefe da PRF, Everton Canterle, do Instrutor de Trânsito, José Augusto Canterle e do Empresário, Alex Rodrigo Leonhardt.

 

Texto e foto: DECOM PMSB