Poder Executivo realiza visita à Apae

35

Ao receber o convite mais que especial, o Prefeito Eduardo Bonotto esteve ao lado do Presidente da Apae em São Borja, Ricardo Dorneles e do Vice-Presidente Marcos Ceccon, acompanhando as obras em andamento na instituição.

Acompanhado também, do Vereador André Dubal, Bonotto esteve nas futuras instalações da Casa do Autista, que já está em fase de construção. No local, que ampliará e qualificará ainda mais os serviços e atendimentos prestados pela Apae às crianças, jovens e adultos com Transtorno do Espectro Autista (TEA), foram investidos mais de R$975 mil reais oriundos de emendas parlamentares e recursos de contrapartida do município.

É sempre satisfatório virmos até a Apae. Saímos daqui mais uma vez orgulhosos do trabalho que se é realizado por toda a equipe. Sem dúvidas, todo nosso esforço vale a pena quando acompanhamos obras como a Casa do Autista e a piscina térmica se tornando realidade e podendo contribuir para o atendimento de todos. Nosso reconhecimento a cada um da equipe Apae São Borja que presta toda sua dedicação e profissionalismo em prol dos alunos e familiares. Temos a certeza que cada investimento aqui feito será sempre revertido em um atendimento, acolhimento e cuidado de excelência. Que possamos em breve, estar ao lado da comunidade são-borjense acompanhando a inauguração de mais uma importante conquista”, destacou o Prefeito Eduardo Bonotto ao acompanhar o trabalho que é realizado na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de São Borja.

Texto e foto: DECOM PMSB