Os 15 anos de Julia Bacelo

5421
Fotos: Dezza Lisboa

Julia Maissiat Bacelo foi uma aniversariante glamorosa ao comemorar seus 15 anos, vestida em branco de tule francês rebordado em pedrarias, pérolas e flores bordadas a mão concebida pela estilista gaúcha Eduarda Galvani, realçando sua graciosidade. Entrou no salão sob aplausos conduzida pelo alinhado pai André Bacelo e recebida por sua mãe Carminha Bacelo muito chic em modelito azul turquesa com finos bordados em prata. Júlia indiscutivelmente a estrela da noite dançou a valsa e outro hits musicais sob a batuta do pai um destacado bailarino.

Foi uma festa impecável em todos os sentido e recheadas de atrações surpresas preparada s especialmente para a ocasião. O cerimonial teve assinatura irretocável de Zilma Isller assim como a sonho de festas exibiu um cardápio sempre inovador com entradas deliciosas e culminando com um prato servido a francesa a base de salmão  com drinks regados a espumantes e puro scotch .Sem falarmos na mesa de doces arquitetada  nos mínimos detalhes e num luxo evidente, assim como as iguarias servidas.

O Cenário preparado pelo decorador José Nelson Souza foi um dos mais exuberantes utilizando-se dos espaços do Salão de Festas do parque de Exposições. Ele soube muito bem jogar luzes,  passeios de espelhos, flores com a predominância do rosa, móveis luiz XV,cristais e arranjos de flores suspensos. Primou por luxo, sofisticação e criatividade arrebatadora. Acessórios também assinados por Ilca Sasso da Sim locação para festas participaram do marcante e memorável niver de Júlia Maissiat Bacelo. Para agitar a noite a Elite in Party levou seu robô de led para animar a garotada. E se a noite foi de alto brilho porque não dizer que o cintilar de mulheres bem vestidas incesaram a festa como Maria Celina Pereira Falcão,Juliana Bonfá, Iza Cabeleira, Márcia Chagas, Aninha Belladona, Cristine Hickmann, Mairiane Monteiro, Kerlly Falcão, Márcia Chagas, Alana Rigo Paiva, Beth Dorzezzki entre outras beldades mais.