Orquestra Missioneira abre 42 vagas para instrumentistas

851

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Turismo Cultura e Eventos, abriu nesta quarta-feira(30/03), as inscrições para quem deseja compor a Orquestra Missioneira da cidade. Os interessados em participar devem ter entre 10 à 24 anos e saber tocar algum tipo instrumento, declamar ou cantar.

Serão disponibilizadas ao todo 42 vagas. O processo de seleção será dividido em duas etapas: a primeira etapa será uma prova teórica e a segunda será prática, onde os inscritos deverão se apresentar para um grupo de jurados. E ainda, passar por uma entrevista com o instrutor da Orquestra, Cecilio Guimarães.

Segundo a equipe da Secretaria já foram disponibilizados 42 instrumentos novos, para realização das aulas, que estão distribuídos em quatro instrumentos de cordas: violino,violoncelo, viola. Serão investidos no projeto R$ 50mil , através da lei de incentivo a cultura. As aulas serão realizadas em local a definir assim como a data para o início das atividades.

As inscrições podem ser feitas direto na Secretaria Turismo, Cultura e Eventos, para mais informações pelo fone 3430-2953.

Fonte: Decom