O sim de Larissa e João Boeira

6954
Fotos: Cristiano Garcia

Usando um modelito moderno bordado a base de cristais com sobreposição de uma charmosa capa criada por Katiane Fontella, Larissa Ajala Santa Catarina estava belíssima ao tornar-se senhora João Reck Boeira em cerimonial iniciado com chá de panelas para ela e chá bar para ele e os amigos, dando um bye bye à vida de solteiro, marcando assim o enlace dos filhos de Selma e Gilmar Santa Catarina, Lena e Tales Boeira.

A cerimônia oficial do casamento, sob olhares de alinhados convidados, aconteceu no Parque de Exposições, seguindo o ritual das Areias, numa decoração de José Nelson Souza, onde o casal também dançou um hits coreografado pela professora de ballet Mirian Goulart.

A expert em cerimonial Zilma Isller, igualmente deu o tom de elegância à festa com os quitutes do Sonho de Festa, que contou com xícaras e bases para doces da SIM de Ilca Sasso e um imperdível cardápio com o carimbo do Buffet Alawy’s, muito bem comandado por Mariane Alawy. A Elite in Party abrilhantou a festa com seus consagrados drinks, no comando de Alencar Agrilar com sua grandiosa estrutura. Festa das mais iluminadas nesta temporada de prenuncio de primavera.