Novo pavilhão será inaugurado na Fenaoeste 2017

440

Buscando sempre fortalecer a Fenaoeste e valorizar a produção local, o Sindicato Rural realizou novos investimentos no Parque de Exposições Serafim Dornelles Vargas. Um novo pavilhão foi construído para receber os pequenos produtores da região.

A Mostra da Agricultura Familiar, que recebe agricultores que comercializam seus produtos no Mercado Público e nas feiras de produtor da cidade, será novamente realizada, organizada pela Emater. O grande diferencial deste ano é o novo espaço construído pelo Sindicato Rural.

O pavilhão é de grades dimensões e vai oferecer mais conforto ao público e expositores. O presidente do Sindicato Rural, Viriato João Jung Vargas, destaca que todo o investimento é da entidade e oferece uma localização privilegiada no Parque de Exposições.

Feriado do Dia do Padroeiro será de ingresso gratuito na Fenaoeste

O Sindicato Rural e o Sistema Fecomércio, através do Sesc, estarão realizando um grande show na programação da Fenaoeste 2017. Érlon Péricles, Angelo Franco e Cristiano Quevedo se apresentam juntos na feira.

O show será realizado no feriado municipal, em 10 de outubro. Os três cantores e compositores são considerados grandes expoentes da música gaúcha e além das carreiras solos, realizam apresentações juntos, reunindo grandes públicos por onde passam.

O presidente do Sindicato Rural de São Borja, Viriato João Jung Vargas, agradece o Sesc pela parceria e destacou que esse será um dos grandes shows da feira em 2017. A entrada no Parque de Exposições Serafim Dornelles Vargas no dia 10 de outubro será gratuita.

Os shows da Fenaoeste iniciam no dia 9 de outubro, mas como forma de proporcionar uma programação diversificada e que contemple todos os públicos, o Sindicato Rural de São Borja decidiu iniciar a feira no sábado, 7 de outubro.

No primeiro final de semana não haverá shows, porém o parque estará com a entrada liberada para que o público possa acompanhar os torneios de pealo, provas de laços e as novidades da feira. Em 2017, serão quatro dias de entrada liberada. Sábado (7), domingo (8) e na terça (10). Na quinta-feira (12) a o ingresso será gratuito até às 18h, depois será cobrado o valor simbólico de R$ 15.