Novo gerente da Corsan confirma continuidade de ações em São Borja

1591

Começou a desempenhar suas atividades em São Borja na última quinta-feira (18) o novo gerente da Corsan, a Companhia Rio-grandense de Saneamento. Manoel Joaquim Vieira Carvalho será o responsável por todas as atividades da estatal na cidade.

Ele completa em novembro deste ano sete anos com servidor público de carreira da Corsan. Após ser aprovado no concurso para o setor de administração, Carvalho ficou um ano em Porto Alegre e depois foi transferido para Alegrete.

Natural de São Borja, está assumindo o cargo deixado por José Valdir dos Santos, que tinha assumido a unidade local após Sérgio Ribeiro se aposentar. O novo gerente diz que todas as atividades que estavam sendo executadas seguirão o mesmo cronograma já organizado.

Carvalho destaca que não existe falta de materiais e que a estrutura disponível está em ótima qualidade, mas como a grande maioria dos setores públicos, a Corsan enfrenta uma defasagem de pessoal no município. José Valdir dos Santos, que deixou a gerencia da unidade, mas é funcionário público de carreira, voltará as suas funções dentro da companhia em breve.