Na Cosmopolita São Paulo

183
Alisson Alencar, procurador Geral do Tribunal de Contas do Mato Grosso, foi uma brilhante estrela escoltada pela elegante Cristiane Obregon Almeida Alencar, que aliás, estava belíssima em modelito dourado by Lisboa e receberam com a maior distinção para comemorar os 40 anos dele com a fidalguia de sempre. A festa foi em São Paulo no Tetto Rooftop Lounge, um espaço luxuoso e sofisticado com vista para a cidade, tendo como paisagem o céu dos jardins, além do embalo de bandas que animaram a festa e se pode degustar a melhor coquetelaria paulistana.
 
Tudo perfeito a altura do homenageado que é um anfitrião maravilhoso e sempre atencioso. Alisson recebeu cumprimentos de todas as latitudes, inclusive da Primeira Dama Virginia e do Governador do Mato Grosso Mauro Mendes, que veio de Cuiabá para prestigiar o aniversariante.
 
Foi também momento de compartilhar afetos com a presença de familiares como Huga Almeida, Sônia Quinton, Farelo Almeida, Camila e Kauê Vieira, Taynara e Felipe Almeida. De Curitiba vieram Fernanda Almeida e Ilari Ferrazza, do Maranhão Daniela Almeida e Fábio Carvalho. Festa inesquecível e de um bom passeio no circuito de uma cidade das mais diversas e cultural do país.