Me conte as tuas crenças e eu te direi como és a tua vida.

230
Foto: Arquivo pessoal

Você sabia que paradigmas são modelos, exemplos no quais eu peguei como sendo padrões corretos para eu viver a minha vida?

Ao longo da vida absorvemos padrões de comportamento dos nossos antepassados, até 7 gerações de nossos ancestrais influenciam em nossas vidas, tudo o que nossa mãe sentiu na nossa gestação nós sentimos juntos, dos nossos pais, tutores, avós, autoridades, professores, amigos, familiares, etc.

Tudo o que nos foi dito quando éramos crianças até mais ou menos 7 a 8 anos, compramos como absoluta verdade, pois a criança nada julga e sim compra como verdade.

Então ao decorrer da nossa vida nós vamos absorvendo esses padrões e crenças de outras pessoas e registrando tudo em nosso subconsciente.

Então observe como estás a tua vida e reflita sobre o que tu acredita, o que não te eleva, reveja qual programa está rodando em sua mente, se é um programa de escassez, medo e dificuldade ou um programa de motivação e superação.

Nossas crenças exercem forte influência na forma como pensamos, agimos e julgamos, então Observe quais crenças negativas tu tens e troque elas por crenças positivas.
Não excluía nada, somente transforme, essa é a chave para que tu baixe as barreiras para que possa vir até você novas possibilidades que impactem positivamente a tua vida.

Mude seus padrões negativos de pensamentos e mude a sua vida, e lembre-se, temos em torno de 70 mil pensamentos diários, sendo a maioria negativos, então se vier algo que seja negativo, automaticamente troque esse pensamento por algum positivo, faço isso até se tornar algo automático.

Quando mudamos os nossos paradigmas, muda-nos as nossas vidas, então comece a escolher por você a partir de hoje o que você acredita ser verdade e lembre-se, é apenas um pensamento e um pensamento pode ser modificado, transformado.

Com carinho,

Aline Dalcin