Maçonaria homenageia Celso Rigo

7692
Fotos: Popo

Em uma cerimônia marcada pela fraternidade nos gestos e magnitude no ritual que rege as Leis maçônicas aconteceu na Loja Maçônica Coronel Aparício Mariense da Silva uma significativa Sessão Magna pública repleta de autoridades e convidados.

Dirigindo os trabalhos com sua peculiar simpatia esteve o venerável Mestre Renan Bauer acompanhado dos integrantes da instituição que abriram passagem para Celso Paulino Rigo.

A noite especial foi de entrega da Comenda “Amizade Maçônica”, ao empresário pela sua distinção pela exemplar, dedicação na construção, reforma manutenção e desenvolvimento das entidades de saúde, no mais amplo exercício da benemerência sem deixar de evidenciar o seu trabalho social em São Borja.

Acontecimento dos mais prestigiados contando com a presença de altas personalidades da maçonaria no Estado como o Gran Mestre Jorge Pedron,Gran mestre adjunto José Fernando e o gran secretário Flávio Luis. No mesmo ambiente após a solenidade de entrega da honraria foi servido um concorrido coquetel.