Inauguração do Senac São Borja

7096
Fotos: Cristiano Garcia

Um momento de grandiosidade. Expressivo para a Terra dos Presidentes e uma notável conquista, que teve a primordial atuação de Ibrahim Mahmud, vice-presidente do Sistema Fecomércio no Rio Grande do Sul.

Finalmente a partir de agora contamos com uma unidade do SENAC, a maior do interior do estado com investimentos de dez milhões de reais e um potencial de capacitar cerca de três mil pessoas em diversas áreas profissionais, incluindo cursos de educação e ações extensivas.

A inauguração super prestigiada por vários segmentos da comunidade ocorreu em clima de festa com a presença da alta cúpula do Sistema Fecomercio- SESC, SENAC, liderados pelo presidente Luiz Carlos Bohn, que abriu os discursos, seguido por Ibrahim Mahmud e finalizado pelo Prefeito Eduardo Bonotto.

Para simbolizar ainda mais o acontecimento, foi servido coquetel assinado por Tânia Castelo Branco, numa irretocável organização do evento confiada a Dila Savian Rodrigues que também num decor clean usou astromélias brancas para enfeitar o hall de entrada do SENAC.

Tudo perfeito e muito bem orquestrado como merece uma conquista tão importante como esta, que foi a instalação do SENAC em São Borja, que contou inclusive com apresentação musical da cantora Elisandra Rosa Cardoso.