Inaugura primeira clínica particular de vacinação em São Borja

2797
Fotos: Popô

A IMUNIZI Vacinas é o mais novo espaço para vacinação humana da região, um ambiente totalmente preparado para receber seus clientes de forma humanizada e com métodos e tecnologia para o alivio da dor.

A partir desse mês, os são-borjenses e moradores da região foram beneficiados com a clínica de vacinação Imunizi Vacinas, um centro especializado em serviços de vacinas, instalado junto ao Prédio Andradas.

A novidade busca trazer comodidade e segurança para quem procura por serviços de qualidade, ofertando um atendimento diferenciado e humanizado aos seus clientes. Andrei Falcão Poerscke, farmacêutico e responsável técnico da Imunizi Vacinas, destaca:
“A vacinação é uma das medidas mais eficientes de prevenção contra doenças e protegem não apenas aqueles que a recebem, mas também a comunidade como um todo. Afinal, quem ama protege, quem protege vacina.”

Confira os serviços prestados:
• Vacinação infantil, adolescentes, adultos, gestantes e idosos;
• Vacinação para profissionais de saúde;
• Vacinação para viajantes;
• Campanhas de vacinação empresarial: Oferecendo mais saúde, qualidade de vida aos colaboradores, evitando altos índices de absenteísmo;

A Imunizi Vacinas nasceu do sonho do casal Andrei e Rafaela, que após a experiência com a sobrinha tendo que encomendar as vacinas de outras cidades, notaram que havia na região a necessidade de uma clínica de vacinas que oferecesse um atendimento diferenciado com maior humanização e cuidado aos clientes, evitando assim o trabalho mecanizado, visando como prioridade o atendimento de forma segura, com qualidade e responsabilidade.

Para colocar em prática esse sonho, a arquiteta Mariana Rangel construiu um ambiente totalmente acolhedor e confortável, bem como aparelhos especiais que aliviam a dor e até mesmo a elimina através de dispositivos próprios para esta função.
Confira os dispositivos oferecidos:

• Buzzy: Dispositivo em forma de abelhinha ou joaninha, que alia os benefícios da vibração em alta frequência e do gelo aliviando a dor de forma natural em poucos segundos. Estudos clínicos comprovam que o Buzzy diminui sensivelmente a dor da picada de agulha em até 88%.

• Óculos de Realidade Virtual: O paciente mergulha em uma história sobre vírus e bactérias que querem atacar um reino. Para ajudar a defender o lugar, a criança recebe dois poderes: o gelo e o fogo. O poder gelado, no mundo real, é um algodão com álcool. O poder do fogo, que a protege dos vilões com superpoderes é a picada da vacina.
Gostou desta novidade em São Borja? Entre em contato com a Imunizi Vacinas! O local atende de segunda a sexta-feira de 8h às 12h e das 13:30 às 18h e aos sábados das 9h às 12h. Podendo também realizar atendimentos com horários agendados. A Imunizi segue todos as exigências dos órgãos reguladores.

Imunizi Vacinas – Rua dos Andradas 2115 sala 109
Telefones: 3431 4328 / 99163 6188