Implementação do programa Ecossistemas de Inovação em São Borja é tratado em reunião

27

Na segunda-feira (13/11), o Prefeito Eduardo Bonotto, participou de reunião realizada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Desburocratização (SMDEID) sobre a implementação do programa Ecossistemas de Inovação em São Borja.

Em parceria com o Sebrae e com o grupo W&A, o objetivo da Secretaria é criar um Ecossistema de Inovação no município, intensificando o incentivo e a criação de oportunidades de inovação no ramo empresarial, através da união entre o Poder Público, iniciativa privada e instituições de ensino.

O Chefe do Executivo comentou sobre a iniciativa. “As cidades do Rio Grande do Sul que aderiram ao programa estão caminhando sem empecilhos para o desenvolvimento, este é um compromisso firmado pela administração em estar sempre atento à criação de novas oportunidades e de fomento à pesquisa e inovação em nosso município.”

A reunião contou com a participação do Secretário da SMDEID, Darlan Santos, do Vice-Prefeito, Roque Feltrin, e das demais instituições de ensino, Poder Público e da iniciativa privada.