IFFar vai iniciar especialização em ensino de Ciências da Natureza, Matemática e Tecnologias

42

O Instituto Federal Farroupilha (IFFar) está com inscrições abertas para o processo seletivo 2021 dos cursos de pós-graduação lato sensu. No Campus São Borja será ofertada pela primeira vez, a Especialização em Ensino de Ciências da Natureza, de Matemática e suas Tecnologias, sendo disponibilizadas 30 vagas e as inscrições vão até o dia até o dia 18 de julho.

As inscrições são realizadas de forma online e o candidato precisa preencher um formulário e anexar os documentos exigidos no edital, disponível no site do IFFar. O curso está previsto para iniciar a partir de 30 de agosto. A seleção prevê reserva de vagas para pessoas com deficiência, negros, pretos ou pardos e indígenas. As aulas da Pós-graduação ocorrerão sexta-feira à noite e sábado manhã e tarde, alternados quinzenalmente. Considerando o período de pandemia, as aulas presenciais poderão ser substituídas por aulas remotas, de acordo com as decisões institucionais, amparadas na legislação em vigor.

Para participar do processo seletivo é necessário possuir diploma de nível superior em Licenciatura ou Bacharelado reconhecidos pelo MEC de Ciências Biológicas, Física, Matemática, Pedagogia, Química, Ciências da Natureza e áreas afins. O edital do processo seletivo está disponibilizado no site do IFFar – Campus São Borja no endereço eletrônico www.iffar.edu.br/sao-borja .

Por: Tchaylen de Souza
Fonte e foto: Assessoria IFFar