HIG INAUGURA NOVA UNIDADE DE INTERNAÇÃO

56

O Hospital Ivan Goulart disponibilizou à público uma nova unidade de internações no dia 06 de julho de 2020. A nova unidade conta com modernos e confortáveis leitos entre semi-privativos e coletivos. Toda hotelaria foi projetada com padrão de humanização que vem sendo desenvolvido pela instituição e tem sido referência em comodidade para que pacientes possam sentir-se bem, mesmo diante de algum tratamento de saúde.

O segundo pavimento do novo prédio, que vem formar o complexo hospitalar do HIG, foi construído com o fim de ampliar os leitos e criar unidades exclusivas para crianças e para pacientes cirúrgicos. Porém, devido a pandemia, suas obras foram adiantadas para destinar a pacientes suspeitos e confirmados de COVID-19, para manter maior isolamento e garantir a segurança de todos na instituição.

O prédio que está sendo finalizado prevê a instalação de clínica de hemodiálise, salas administrativas, vestiário para colaboradores e ampliação no número de leitos, com previsão de término do térreo em dezembro de 2020.