Fisiocor

79

Formados em Fisioterapia pela Universidade Federal do Pampa, Mateus e Marcos Saraiva são na cidade dois reconhecidos e gabaritados profissionais com notáveis especializações e graduações, que vai de reabilitação de pacientes graves com problemas pneumológicos a reabilitação cardiopulmonar e metabólica, que também alia-se na especialização de terapia intensiva com trabalhos adquiridos nos grandes centros científicos do país.

Juntos, os doutores Marcos e Mateus Saraiva fundaram em São Borja a Fisiocor que hoje é reconhecida em todo o estado, com inúmeros destaques em São Borja, assim como palestras por eles promovidas, onde a tônica é o que se faz aqui como o serviço de reabilitação pulmonar, oncológica entre outras.

Duas fisioterapeutas também integram a equipe de trabalho da Clínica, que são as fisioterapeutas Thais Zanella e Aline Righi, com serviços ortopédicos, combate a dor e muito mais. Uma das boas novidades da Fisiocor também é o serviço de reabilitação ao sono, através de uma parceria com médicos especialistas no assunto.