Festa Cultural será realizada em alusão à Feira do Livro de São Borja

12

Devido às restrições impostas pela pandemia da Covid-19, a Administração Municipal está trabalhando para não deixar passar em branco um dos eventos culturais mais importantes de São Borja: a Feira do Livro. Pensando nisso, o Gabinete do Prefeito por meio da coordenação da primeira-dama Fernanda Bonotto, da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo Esporte e Lazer (SMCTEL) e da Secretaria de Educação (SMEd) realizarão mais uma Festa Cultural em alusão a Feira.

Em reunião na manhã desta quarta-feira (20/10), entre a primeira-dama, representantes da SMCTEL e SMEd, ficou acordado que o evento da Festa Cultural, será realizado de forma presencial, com todos os protocolos de segurança a serem seguidos, no dia 11 de novembro, na Praça Marcírio Goulart loureiro, popularmente conhecida como Praça da Lagoa.

A primeira-dama, Fernanda Bonotto, destaca que a programação está sendo planejada com muito carinho por todos e que tem como objetivo principal, incentivar a cultura e a leitura. Afirma ainda, que está sendo considerado o déficit educacional e a logística na organização das atividades, sendo por exemplo, pensadas alternativas como a participação itinerante nas escolas do interior.

Nos próximos dias, será divulgada nas redes sociais da Prefeitura de São Borja, a programação completa da Festa Cultural.

Texto e foto: DECOM PMSB