‘Ilustre Conversa’ com Aline Dalcin

63
Foto: Arquivo pessoal

Eu te pergunto: Quando que tu desistiu de realizar o teu sonho? Ou melhor, quando tu desistiu de sonhar, realizar, sentir e vibrar os teus sonhos? Quando que tu desistiu? Quando que tu abriu mão do que tu mais gostava, queria ou que te dava paixão? Do que que tu escolhia? Eu tenho uma boa notícia para você: Nunca é tarde para começar, para sonhar e concretizar os teus sonhos. Se você está vivo, você pode sonhar, realizar e criar. Então, comece hoje a sonhar novamente e principalmente, a colocar em prática os teus sonhos, a tua vida linda, leve e extraordinária, depende deles.

Quando você colocar os teus sonhos em prática e quando você pensar e logo criar o que você desejou e escolheu, vão aparecer pessoas e situações para te testar. Vão te criticar, vão te chamar de maluco, de louco, de equivocado, te julgar, te massacrar. Você tem duas escolhas, ou você segue os teus sonhos ou você segue os sonhos dos outros. Quem mais critica, é quem menos faz. Quem mais julga é quem queria ter feito o que você fez, o que você faz.

Tudo está vibrando, é tudo energia e informação ao mesmo tempo. Tudo está em movimento, vida é movimento. Nada está parado! Até o que você vê e acha que está parado não está, está vibrando. Temos três pilares na nossa vida: os relacionamentos, a saúde e o financeiro. Nos três vai acontecer o caos controlado que significa que quando você está na zona de conforto acontece  caos controlado para que você saia da zona de conforto e se mexa e não é ruim, é só você observar e aprender. Existem leis universais, leis sistêmicas e se você não sabe e não estuda isso, você está equivocado, porque você está sendo regido por elas e não as conhece. Então, as pessoas falam: eu não posso estudar as leis universais  sistêmicas, espiritualidade, porque estou com problemas nos relacionamentos, ou seja, com o meu pai, com o meu chefe, com a minha mãe, ou com o meu marido, ou com os meus filhos. E aí é que tá! Porque, o universo faz com que esses três pilares da nossa vida, tenha o caos controlado para que a gente olhe, dê dois passos para trás, veja, sinta e aja. E as pessoas falam: não, eu não posso dar essas coisas, pois estou com algum problema de saúde ou algum familiar ou amigo está com problema de saúde. Você sabia que isso é o caos controlado? Ele vem como situações, mensagens, pessoas, entorno, para que você faça o que a gente veio fazer aqui que é evoluir, ressignificar, transformar, se reconciliar com o que não foi reconciliado. O caos controlado é para que você pare, sinta, observe para que a partir daí aja de uma nova perspectiva. Esses três pilares da nossa vida são para que a gente olhe para o que tem que ser olhado, para que a gente faça o que tem que ser feito, para que a gente escolha o que realmente é importante, porque a gente vem aqui para procriar a espécie, obviamente e principalmente, para evoluir, expandir a consciência. Olhar a nossa vida de uma outra perspectiva. Olhar, ver, sentir e escolher o que realmente é importante. Só existe uma única consciência, é consciência do todo, do criador de tudo e de todos. Somos feitos à imagem e a semelhança. Só existe um amor, o incondicional, aquele que nada julga ou exclui e sim inclui, ressignifica e transforma toda a nossa dor em força e amor.

Com Carinho Aline Dalcin.