Diretores das Escolas Municipais foram empossados na terça-feira

829

O prefeito Farelo Almeida prestigiou na terça-feira (05/01), a posse dos diretores das escolas municipais, que ocorreu na Câmara de Vereadores. O mandato é por dois anos, no biênio 2016-2017.

A secretária de Educação Maria Denise Lunardine do Amaral Cabral lembrou que há 30 anos assumiu pela primeira vez a direção de uma escola, ainda na época trabalharam pela implantação do Plano de Carreira do Magistério, e essa foi a primeira eleição para diretores no município.

Maria Denise destacou que o diretor é mais que um administrador da escola. Mas um educador que está ligado ao cotidiano de sala de aula, que deve conhecer alunos, professores, funcionários, pais e comunidade escolar . Finalizou desejando um ótimo trabalho e oferecendo o apoio no que for necessário para o sucesso nas gestões dos educandários.

Na ocasião, o prefeito Farelo Almeida também parabenizou os 19 diretores pela posse e se colocou à disposição de cada um para possíveis reuniões, tendo a finalidade de discutir possíveis melhorias para as escolas.

Fonte: Decom/Prefeitura de São Borja