Comemorando o primeiro de Agosto

304
Foto: Arquivo pessoal

Aproveitei o primeiro de agosto, para respirar novos ares e cortar a reprise do cotidiano. Estive a beira mar, sendo hóspede de Ana Helena Freitas, na Praia dos Ingleses em Santa Catarina, graças ao convite da anfitriã que é uma figura das mais simpáticas, discreta e low profile, o que naturalmente a torna cativante para quem tem o privilégio de conviver com ela. Tudo perfeito e espirituosamente comemorado com belos passeios, como uma circulada no Armazém Santa Rita em Floripa, que agrega um complexo cultural de lazer maravilhoso e onde a noite acontece no maior estilo.

O parabéns a você carinhosamente ocorreu no restaurante Coco Bambu, em um gostoso jantar oferecido por Felipe Almeida, que voou de Cuiabá até a Capital catarinense para juntar a Ilana Braga e Kaka. Ocasião inesquecível sem sombra de dúvidas para atravessar o tempo e selar um ciclo de vida.

Ana Helena, liderou com seu vasto conhecimento cultural a roda de conversas e com sua elegância num Kafica Marroquino, belíssimo e deslumbrantes joias. Enfim valeu o encontro a demonstração de carinho e um brinde a vida e a amizade.

E daqui o meu abraço pelos afetos recebidos de todas as latitudes. Muito Obrigado!