Colorindo

73

Aproveitando o mundo das cores, num elo para vivermos em harmonia com o planeta, Kauana Petterine, que é formada em Design de Moda, conseguiu com muita sensibilidade lançar um novo olhar sobre a moda além das tendências, modelagens e passarelas.

Observou apuradamente que não precisava apenas ser um padrão, mas sim valorizar individualmente cada pessoa. Aí ela agregou consultoria de imagem e estilo especializando-se em coloração pessoal pois sempre apostou no universo das cores e o seu poder de transformação, como a aparência e o humor, vendo a vida sobre outro prisma.

O assunto hoje faz parte do nosso cotidiano, diz ela, pois a análise de coloração pessoal ou cromática é uma realidade, ajudando a nos definir cores capazes de nos harmonizar.

Serão tons que irão complementar cada beleza, favorecendo a expressão, amenizando manchinhas ou até aquelas indesejáveis “olheirinhas” trazendo viço e luminosidade além de ajudar na hora de escolhas das roupas, acessórios, makes e até na coloração do cabelo.

Em breve Kauana vai exercitar sua capacidade profissional atendendo outros serviços também de consultoria. Hoje ela circula com seus conhecimentos em são Borja, Santa Maria e Porto Alegre.