Circulada

389
Cristiano Garcia, Lucianne Souza, Deco Almeida e Felipe Almeida.

Depois de um giro pela Europa, estamos de volta à terrinha curtindo suas inigualáveis particularidades.

Com uma turma das mais bacanas como Cristiano Garcia, Lucianne Souza, Felipe Almeida e o colunista conseguimos aproveitar as delícias oferecidas pelo velho continente. Tivemos como base Roma, a Capital Italiana com seus ares cosmopolitas de três mil anos de arte, arquitetura e cultura influentes no mundo todo com uma marca poderosa da culinária.

A capital Roma é a sede do Vaticano, onde podemos apreciar o grande acervo de obras de arte monumentais e ruínas antigas, além do luxo dos afrescos da Capela Sistina.

Ir à Itália e não lançar um olhar sobre Florença seria um pecado imperdoável, ela cheia de charme com suas obras primas do renascimento incluindo “David” de Michelangelo.
Tudo histórico, rico e culturalmente soberbo em cidade onde tudo é pitoresco e aconchegante.

Milão é pulsante, movimentada, charmosa e atraente tudo muito encantador assim como seu bondinhos por suas ruas deslizando no tempo e revivendo a história de séculos passados. Porém a modernidade caminha junto com a capital mundial da moda e do designer altamente sofisticado. Foi lá que podemos espiar o Milão Fashion Week com o maior número de modelos famosos do planeta. Magnifico. Apresentando como sempre adiantadíssimo para nós as tendências da Moda do inverno 2020. Deslumbrante ocasião que o fotógrafo Cristiano Garcia exercitou sua sensibilidade com clicks da movimentação das estrelas que compunham o badalado cenário.

Ter ido aos Alpes Suiços foi outro passeio inesquecível. St. Moritz é o berço do turismo do inverno alpino com uma cidade de muito luxo e alto padrão de vida. Embarcamos em um trem panorâmico, o Bernina Express, e subimos empolgados os Alpes com paisagens de tirar o folego com seus cumes cobertos ainda de neve. Sabe aqueles lugares diferentes que encantam já na primeira vista, assim é St. Moritz.

Tem 1.856 metros de altura e faz uma gastronomia de primeira classe. A qualidade de vida é surpreendente, sem deixar de falar dos melhores chocolates do mundo, que são os Suíços.