Chegada do Coelhinho e Desfile de Páscoa serão domingo

144
Departamento de Comunicação Prefeitura de São Borja

A programação da Páscoa na Capital Gaúcha do Fandango terá início no dia (07/04) às 17 horas, no Cais do Porto, onde ocorrerá um desfile temático e a chegada do Coelhinho.

No desfile estarão presentes as Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEFs), entidades tradicionalistas, academias de dança e escolas de samba.

A “Páscoa na Capital Gaúcha do Fandango” é uma programação organizada pela Prefeitura e tem como objetivo despertar o significado da data. O Gabinete do Prefeito e a 1ª Dama Fernanda Bonotto estão na frente de trabalho, organizando os últimos detalhes do evento.

A Programação de Páscoa não termina com o desfile temático e chegada do Coelhinho, a partir destes eventos começa uma programação denominada Páscoa Solidária que se estenderá do dia (04/04) até (18/04), Sexta-feira Santa. A partir da próxima segunda (08/04), o Gabinete organizou uma roteiro de visitação em bairros e vilas da cidade. A Páscoa Solidária busca despertar os ensinamentos cristãos de amor ao próximo e solidariedade. Nas Associações de Moradores serão desenvolvidas ações sociais e momentos de lazer. O Coelhinho também fará parte das visitas, nos bairros, escolas e órgãos públicos.

Durante a semana, a 1ª Dama Fernanda Bonotto estará dando entrevistas nas rádios da cidade, informando a sociedade sobre mais detalhes da programação.