Casamento Vivane e Wagner

2302
Fotos: Dezza Lisboa

Linda e cheia de encantos, Vivane Santana entrou na Igreja para o sim com elegante noivo Wagner Weiss.

O vestido criado e confeccionado exclusivamente para a noiva reflete toda a sua personalidade. O modelo sereia tem o corpo em musseline toque de seda drapeada com rendas aplicadas bordadas a mão em cristais e pérolas. A saia ampla em tule francês tem a bainha estruturada com crinol e um barrado de renda aplicado manualmente. A noiva também usou um véu longo em tule francês com rendas nas bordas.

Após a cerimonia, os convidados foram recepcionados no Salão de Festas do Clube Comercial, todos que estiveram lá, puderam se deliciar em uma mega festa, a começar pelo décor e ambientação, que estava deslumbrante, com magníficos florais delicados, em um dégradé do branco ao rosa, mais verde, em uma suavidade indescritível, assinado por Dila Saviam.

O arremate com o bolo e docinhos finos foi um verdadeiro festival, daqueles de se comer rezando, assim como o Buffet assinado por Tânia Castelo Branco. Para completar a grande festa, a Elite in Party ofereceu um cardápio de Drinks especiais para os convidados. Uma noite em que todos celebraram o amor, a alegria e a felicidade dos noivos.