Casamento Victória e Everton

6346
Fotos: Dezza Lisboa e Cristiano Garcia

Ao Canto de Ave Maria de Gunot que sugeria um clima de celebração, lindíssima Victória Paz Gattiboni subiu ao altar da Igreja São Francisco de Borja que estava toda ornamentada de rosas brancas, para tornar-se senhora Everton Prado.

Com encantador e cativante sorriso Victória estava indiscutivelmente deslumbrante num vestido em renda e crepe bordado com cristais tchecos com realce para uma cauda sobreposta por um longo véu em estilo clássico na concepção do estilista Carlos Bacchi. A entrada da noiva seguindo o ritual do cerimonial foi precedida da corte de alinhados padrinhos com as madrinhas todas vestidas em modelito azul celeste num visual muito bacana.

A comemoração que não poderia estar mais charmosa ocorreu no salão de festas do Centro Nativista Boitatá onde José Luis Gattiboni e Viviane Paz que estava bonita em nud com dourado e pérolas, Gilberto e a elegante Maria Helena Prado em azul com destaque para os bordados criando por Serginho Pacheco fizeram a recepção aos convidados no maior clima de festa.

O ambiente estava divino e maravilhosos em cenário orquestrado pelo florista Fernando Webber de Caxias do Sul que usou a sofisticação na decoração com grande arranjos em ânforas de cristal enfeitado com  rosas e cravos colombianos matizados e  Pink., No teto dando efeito muito especial guirlandas de flores e efeitos de luzes. Tudo muito lindo e cinematográfico, inserindo as peças no estilo Luiz XV.

Grande festa sem sombra de dúvidas com um Buffet onde o público servia-se em ilhas em cardápio dos mais gostosos com a grife de Tânia Castelo Branco e doces da Nani da cidade de Santiago.

A comemoração prolongou-se noite adentro com Victória e Everton comandando a pista de danças. Tudo muito bonito e fantástico.