Casamento de Luciene Munhoz e Ary Salazar Pereira

7607
Fotos: Cristiano Garcia

Com a Igreja Matriz toda iluminada e seus vitrais brilhand, unindo-se aos olhares de familiares e amigos e com a Ave Maria no ar, Luciene Lopes Munhoz trocou alianças com Ary Salazar Pereira em relevante e inesquecível cerimônia Religiosa.

Luciene estava belíssima em modelito bem atual, realçado por bordados em pedrarias e cristais, carregando nas mãos um terço de pérolas em meio a um buquê de flores e com tiara de cristais. A recepção aos convidados ocorreu no salão de festas do Clube Comercial que estava enfeitado com tule branco, lustres cristalinos e profusão de arranjos de rosas e lírios multicoloridos, num efeito todo especial, proporcionando um “tcham” à decoração.

Os pais dos noivos seguiram impecáveis os cerimoniais de Zilma Issler, recebendo cumprimentos Lúcio e Mara Munhoz ela em longo azul esplêndida, Odil e Maria Tereza Pereira que optou por modelito nude com muito charme.

Festa das mais descoladas da estação e com big jantar servido pelo buffet de Mariane Alawy como sempre inovando no cardápio que teve complementos de vários quitutes com o carimbo do Sonho de Festa.

Por lá também deram um realce todo especial à noite, figuras como Maria Celina Salazar Pereira, Lúcia Ceccon, Sonia Obregon, Sandra Heinze, Ivete Blanco de Oliveira, Solange Bandeira, Aline Andres, Tiana Dalla Porta,Maruska Pelizzaro Monteiro, Cristiane Munhoz, Graça Bacin, Emeli Saraiva schaun, entre outras mais.