Capacitação para o mercado de trabalho

7

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS) oferecerá o curso “Como Vender nos Dias Atuais”, em parceria com o Senac e o SINE FGTAS. A capacitação é destinada a pessoas maiores de 18 anos que ainda não estão inseridas no mercado de trabalho e que tem Cadastro Único (CadÚnico) ativo e cadastro no seu respectivo CRAS.

As inscrições estão sendo realizadas de 01 a 22 de outubro, das 7h30min às 12h e das 13h30min às 17h, no CRAS Centro, que fica em frente ao Hospital Ivan Goulart. 10 vagas serão oferecidas pelo FGTAS SINE e 15 vagas pela SMDS.

A carga horária total da capacitação é de 16 horas e as aulas acontecerão no Senac, das 14h às 18h, nos dias 26 e 27 de outubro e 9 e 10 de novembro. A estrutura do curso é composta por temas como autoconhecimento e relacionamento interpessoal, qualidades de um bom vendedor, melhores formas de desenvolver o diálogo, excelência no atendimento ao cliente, comunicação assertiva e técnicas de vendas.

Para mais informações basta entrar em contato com o Departamento de Qualificação da SMDS atrravés do telefone 3431-9993 ramal: 212

Texto: DECOM PMSB