Campanha promocional da Malgarim Vinhos provoca grande adesão do público são-borjense por vinhos finos.

64
Foto: Italo Bicca

Com a chegada das baixas temperaturas, a procura por vinhos aumenta significativamente, apesar do consumo per capita da bebida ser ainda muito baixo no Brasil, com cerca de 2 litros/ano por habitante, se comparado ao país vizinho, Argentina, que consome em média 30 litros/ano por habitante. Mesmo assim, o mercado do vinho no Brasil tem avançado consideravelmente ao longo dos anos. E o melhor, com a predominância dos rótulos nacionais dominando o consumo do mercado local.

Com o nível dos vinhos finos nacionais atingindo a mesma excelência, ou até superando os importados, a Malgarim Vinhos viu na sua cidade natal a oportunidade de impulsionar uma nova cultura no consumo de vinhos finos, somado ao período em que vivemos, a compra local torna-se um dos fatores mais importantes para manter a economia da cidade aquecida, além da valorização dos produtos e empresas locais. No início do mês de abril, a Vinícola são-borjense lançou um Combo Promocional com 3 dos seus rótulos, a fim de democratizar e mostrar que é possível apreciar vinhos de excelência produzidos na nossa cidade. A primeira campanha ganhou tantos adeptos que recebeu inúmeros pedidos para ser replicada nas semanas que antecederam o Dia das Mães. E novamente a adesão do público foi um sucesso.

Esta nova proposta da Malgarim Vinhos impulsiona de forma orgânica, uma mudança de hábitos na população da cidade, que além da valorização pelos produtos da região missioneira, também ganha com os benefícios que a bebida traz para a saúde, como ação anti-inflamatória, diminuição da pressão arterial, diminuição do risco de problemas cardíacos, melhora na digestão, prevenção do câncer devido às suas propriedades antioxidantes, sensação de relaxamento, entre outros. Sempre lembrando que o ideal é o consumo moderado.

Com uma produção artesanal, que vai desde bebidas robustas até as mais leves e marcantes, a Vinícola Malgarim transmite em cada garrafa a leveza e o requinte de um autêntico vinho de boutique com características únicas do nosso legítimo Terroir Missioneiro. Um convite e tanto aos apaixonados por vinhos da nossa cidade.

Escrito por: Luana Santiago
Notícia: Site Malgarim Vinhos