Brasil Free Shop inaugurou nova loja nesta terça-feira em São Borja

1225
Fotos: Gelci Saraiva

Rede Baklizi investe em preços de fábrica e impostos reduzidos em sua terceira unidade de atacado e varejo

Após alguns anos de especulações e articulações no município, a Terra dos Presidentes agora tem seu primeiro freeshop. Em outubro de 2020, foi confirmada a instalação do Brasil FreeShop, pertencente ao grupo de supermercados Baklizi, com uma reconhecida rede de lojas na região. A estimativa de abertura era para fevereiro, porém, devido ao cenário de pandemia atual e detalhes de organização da loja, a inauguração foi nesta terça-feira.

Com duas unidades em cidades de fronteira, uma em Livramento-Rivera e outra em Uruguaiana, a loja que foi inaugurada nesta terça-feira, 23 de março, prometendo aquecer a economia, gerar empregos e movimentar o turismo de compras na cidade. O mix de produtos que são comercializados, desde eletrodomésticos a perfumaria, de gêneros alimentícios a eletrônicos, assim como itens diversos com preços praticamente de fábrica e sem impostos, os clientes tem uma cota de U$$300,00 para compras por mês.

A estimativa de empregos gerados no ponto comercial é de 70 vagas diretas, além de motivar outros empreendimentos do ramo a se instalarem no município. O gestor da rede, Ismael Baklizi, aposta em uma loja moderna, com atrativos e diferenciais para o público além dos preços imbatíveis. As instalações do Brasil FreeShop de São Borja ficam na Rua Aparício Mariense, onde era a antiga Grazziotin, entre a General Marques e a Riachuelo.

A Prefeitura de São Borja e lideranças comerciais estiveram a par das negociações e articulações para instalação do empreendimento, de forma confiante em uma modernização do setor varejista e atacadista no município. Com certeza será um diferencial para a cidade, que cada vez mais atrai pontos comerciais e inovadores para uma cidade do interior da Fronteira Oeste.