Baile das Debutantes Clube Comercial

6297
Fotos: Dezza Lisboa

Brilho, glamour e emoção marcaram o Baile de Debutantes do Clube Comercial. Recepcionados pelo casal presidente José Luiz e Tanira Silveira, juntamente da diretora social do clube Ivonir Poerschke, as meninas vivenciaram inesquecíveis momentos junto com seus familiares e amigos.

Iluminando o Salão de Festas com seus vestidos brancos, as belas debutantes Julia Bacelo, Laisa Ramborger, Isabelle Possamani, Gabriela Bataiolli, Vanelise dos Santos, Gabriela Burtet, e Amanda Saldanha foram apresentadas à sociedade são-borjense.

Para finalizar o cerimonial, a esperada valsa preencheu de emoção a pista de danças do Salão de Festas, que permaneceu lotada por toda a madrugada sob o comando da Banda Ganzah de Santa Maria.

José Nelson transformou, luzes, rosas, folhagens e cristais em um cenário digno das estrelas, que elas foram ao pisar na passarela pela primeira vez em seus longos brancos. Os grandes lustres de cristal com pequenas velas deram o toque de glamour que a noite solene pedia, em um contraste do clássico com o moderno, dando o diferencial da noite.

Para tudo correr dentro do previsto, Zilma Isller foi impecável no cerimonial. Ainda para embalar a noite, os drinks da Elite in Party fizeram sucesso entre a gurizada.