Assinada ordem de serviço para pavimentação de diversas ruas

21

Na sexta-feira (27/05), o prefeito Eduardo Bonotto assinou a ordem de serviço para execução de mais obras de pavimentação em diversas ruas na cidade. No total, serão investidos mais de R$ 1 milhão e 400 mil. Os recursos têm financiamento contratado ao Badesul S.A, banco de fomentos do governo estadual.

A empresa Carpenedo, vencedora de licitação, aplicará capa asfáltica em ruas consideradas estratégicas ao sistema de circulação na cidade, atualmente servidas por calçamento com pedra irregular. Serão abrangidas as seguintes ruas:

– João Palmeiro: trecho da Rua Cândido Falcão até a General Marques, totalizando uma área de 1.076,83m²;
– Rua dos Andradas: trecho da Rua Borges do Canto até a Rua Coronel Lago, totalizando uma área de 6.536,79m²;

– Av. Bernardo de Mello: trecho da Rua Cel. Aparício Mariense até a Rua Eng. Manoel Luiz Fagundes, totalizando uma área de 2.025,45m²;

– Rua Álvaro Batista: trecho da Rua Eng. Manoel Luiz Fagundes até a Rua Cabo Pedroso, totalizando uma área de 986,70m²;

– Rua Cel. Aparício Mariense: trecho da Rua Bento Martins até a Rua Riachuelo, totalizando uma área de 757,56m².

O contrato e a ordem de serviços estabelecem prazo de 180 dias para que as obras sejam executadas pela empresa. O prefeito Eduardo Bonotto destaca que as obras trarão uma série de benefícios que contribuirão para a melhoria na qualidade de vida da população.

Uma das vias com melhorias consideradas fundamentais é na Avenida Bernardo de Mello, pois além de ser a Perimetral Leste da cidade, é caminho de acesso a Ponte da Integração e saída às Brs 285 287.

Também estiveram presentes na assinatura da ordem de serviço o vice-prefeito, Roque Feltrin; o chefe de gabinete Reinaldo Garcia; os secretários municipais João Pedro Daitx, Moacir Tiecher, Vânia Alves e Jorge Brito; o vereador Élvio Feltrin e o representante da empresa Carpenedo.

Texto e foto: DECOM PMSB