Arte, com Alma

329
# Foi espetacular, tocante, em uma noite de outono no ‘Grupo Amador de Arte Os Angueras’ para assistir no Museu de Estância o ‘Museu Vivo’. O que vimos foi um elenco de atores e atrizes comprometidos com a criatividade de difundir cultura e arte, contando história em irretocáveis interpretações. Isso deve ser uma grife de orgulho para esta terra. O Cenário foi perfeito, aliás, tudo foi perfeito.
 
# Um milhão de aplausos de uma plateia inteligente que viu a cultura rio-grandense musicada e teatralizada com muita grandeza e para ser conhecida e valorizada por São Borja que carece de cultura e bons espetáculos do gêner,o desse que assistimos e nos encantamos.
 
# O Museu viveu mais um momento emblemático, didático e lúdico com tudo que merece Os Angueras. Na entrada para o espetáculo Renan Goulart sonorizava o ambiente com o hino do Grupo, a música Generoso, mesma trilha que encerrou o espetáculo com o grupo entoando emocionantemente a canção.
 
# O Grupo Os Angueras tem 60 anos de existência, é presidido na atualidade por Apparicio Silva Rillo Neto. Que venham mais Museus Vivos que nos leva a um passeio pela história das Estâncias guiado por poesia e músicas.