Após reunião, veículos das áreas de segurança e saúde começam a ser abastecidos em São Borja

203

Aconteceu nesta segunda-feira, 28, o primeiro abastecimento oficial de veículos das áreas de saúde e segurança em São Borja. Esse processo foi acompanhado pelo comitê de crise que foi formado no município.

Enquanto os estoques estiverem disponíveis, veículos o Hospital IVAN Goulart, Brigada Militar, Polícia Civil, Policia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Susepe e alguns da Prefeitura, poderão ser abastecidos, dentro de um limite que foi autorizado.

O vice-presidente do Sindicato Rural, Rodrigo Bauer, que é integrante do comitê de crise, disse que esses abastecimentos são exclusivos para esses segmentos e todo o acompanhamento será realizado pelo grupo.

“Queremos o máximo de transparências nessas ações. Faço o elo com os caminhoneiros e eles entendem que esses setores não podem parar, por isso estão fazendo essa liberação”, explicar Bauer.

Após abastecer, os responsáveis pelos veículos assinarão um documento onde será feito o acompanhamento por todos os interessados. Os manifestantes reiteram que a entrada de combustível só será liberado na cidade para esses fins.