Andreia, pura beleza

3898

Vale a pena relembrar: Andreia Coimbra muito bonita e com um brilho intenso em representar São Borja nos concursos de beleza, e naturalmente subindo ao podium como primeira colocada, teve sua beleza consagrada por ganhar importantes certames como: Garota Dourada, Soberana das Piscinas, Garota do Fantástico entre outros.

Mas para ela a maior consagração foi ter sido eleita Miss São Borja quando recebeu oficialmente a chave da cidade concedida pelo Poder Executivo. Mas lamenta que na ocasião o concurso a nível estadual estava em período de transição o que a impossibilitou de concorrer.

– Andreia Coimbra alçou vôo para o centro do país e lá mais uma vez com sua inconfundível luminosidade foi capa de revistas com o Nova e outras incluindo de caráter internacional.

– Na atualidade reside em San Diego na Califórnia onde tem extrema dedicação ao único filho, sendo casado com o neurocientista Alysson Muotri pesquisador sobre o autismo. Segundo ela têm viva na memória os inesquecíveis momentos que aqui passou demonstrando um especial carinho pelo são-borjense.