A Noite das Estrelas será um evento pensado para reunir mulheres em uma noite de diversão, amizade e boas memórias. A proposta é uma festa temática, mas sem qualquer obrigação de usar fantasia. Quem quiser entrar na brincadeira pode apostar em uma fantasia completa, um acessório especial ou um look diferente. Quem preferir pode simplesmente participar com a roupa de sua escolha.
Além do jantar temático, a programação contará com concurso de fantasias, premiações e uma playlist construída pelas próprias convidadas. Será uma oportunidade para celebrar, dar boas risadas, encontrar amigas e viver momentos especiais.
O evento é neste sábado, no Clube Comercial. Uma noite criada para que cada mulher brilhe à sua maneira. Afinal, as estrelas da noite são vocês.
