XV anos de Isabelle Possamai Dalcin

9173
Fotos: Louise Dobal

Com uma decoração luxuosa, onde o céu estava repleto de estrelas refletido entre espelhos, grandes lustres de cristais, cânforas com flores multi coloridas, hortênsias e castiçais com velas a iluminar o salão num cenário belíssimo concebido por Libera Marins para o desembarque de Isabelle Possamai Dalcin no salão do Centro Nativista Boitatá na noite de sábado comemorando os quinze anos.

Ela linda de longo dourado totalmente bordado em pedrarias esbanjando simpatia foi apresentada por seu pai devidamente alinhado Ezequiel Dalcin a mana Nicole e sua mãe Aline Possamai Dalcin, divina, maravilhosa e iluminadíssima, carregando um fascinante modelito de tom fendi assinado pelo estilista ijuizense Adhemir Preschadt, o mesmo que criou o de Isabelle abrindo memorável e requintada noite de comemoração repleta de convidados amigos da família.

Festa das mais completas e irretocáveis traçadas nos mínimos detalhes para figurar como inesquecível no calendário social da Terra dos Presidentes. Tudo esplêndido e impecável com o ressurgimento do tradicional bolo vivo repaginado com nuances de modernidade, mas muito bacana compondo o circuito de atrações para Isabelle com seus passos musicados em um telão suspenso no ar centralizado no meio do salão. Festa finíssima indiscutivelmente, num bem elaborado cerimonial de Zilma Isller com a devida cadência como requer as grandes ocasiões.

O Menu do Buffet Alawy serviu o melhor do cardápio de sua culinária com pratos exóticos para todos os paladares numa seleção de bebidas com evidência para os espumantes e vinhos. Entradas picantes, volantes, mini porções quentes e os quitutes do madrugadão ficaram por conta da criatividade do Sonho de Festa que apresentou como novidade entre as sobre mesas a principal Gran gateau chocolat e picolet Magnum, de chocolate branco com calda de chocolate ganache e morangos picados com crocantes negrescos. A festa foi até o raiar de domingo com a pista embaladíssima pela turma jovem, animada por atualizados hits musicais regados a drinks da Elite Party e da Full Drink’s de Santa Maria. Isabelle brilhou merecidamente assim como sua aplaudida performance no salão.