O sim de Hellen Cristina e Robson Fabrício

1730
Fotos: Taíse Monteiro

Com uma celebração litúrgica cheia de charme e glamourosa, liricamente animada por coral de 26 vozes e um tenor, a Igreja São Sebastião no Balneário Camboriú, foi o ambiente mágico para a cerimônia de casamento de Hellen Cristina e Robson Fabrício, no último final de semana.

Com muitas presenças amigas dos pais dos noivos André Gobbo e Luiz Alberto Obregon dos Santos, Marli e Jorge Luiz da Silva. A noiva despontou com ares clássicos, belíssima num modelito da espanhola Rosa Clára exibindo véu em seda pura em composição das mais perfeitas e irradiantes. Bito Obregon, que orquestrou todo o acontecimento com sua habitual desenvoltura, bom gosto e criatividade não poderia estar mais feliz e faceiro usando um terno assinado por Dolce Gabbana, e como sempre centralizando atenções e de uma finesse conhecida e irretocável, recepcionando os convidados.

Os cumprimentos a Hellen Cristina e Robson Fabrício ocorreram no deslumbrante Castelo Montemar, principal casa de eventos de Itajaí que estava além da originalidade do seu revestimento em pedras, coberto com 400 pontos de velas num efeito dos mais bonitos, onde foi servido o requintado jantar, musicado por Dj’s.

E para a animação maior que foi uma das mais borbulhantes irrompeu a noite a batucada de uma escola de samba de Floripa, no maior agito, puxado por um dos anfitriões que só poderia ser Bito Obregon.

Por lá muito badalados Bruno e Sônia Coelho, ela com a irmã Odete Obregon, hoje no Maranhão e na mesma mesa a matriarca Diva Obregon, chiquérrima exibindo finas jóias e muita alegria e disposição.

Muitas make up coube a são-borjense Denise Moreno Coelho, expert no assunto e com seu talento disputadíssimo entre as catarinenses.