Chá Doce, Arte e Vida – Liga Feminina de Combate ao Câncer

1538
Fotos: Popô

Encantadora e inesquecível, a homenagem que recebi da Liga Feminina de Combate ao Câncer, durante a realização da 21ª edição do chá “Doce, Arte e Vida”.
Ciceroneado pela querida Leocádia Paz, a distinção nos foi entregue acarinhado por todas as voluntárias da Liga, capitaneadas pela dedicada Cássia dos Santos Pereira, que me entregou na ocasião um mimo, criado por Rossini para minha galeria das eternas recordações.

Foi uma tarde inspiradora, promovida pela instituição, de solidariedade e união enaltecendo, indiscutivelmente, um trabalho que reverte recursos para a assistência de pacientes assistidos pela Liga Feminina de Combate ao Câncer que figura há quatro décadas com renovada credibilidade e alcance social.

O “Arte, Doce e Vida” movimentou a cidade com uma impecável organização evidenciada pela união de todas as gurias em torno de uma nobre causa. O evento também foi ilustrado com a escolha da Glamour Girl com os votos da plateia, elegendo a bonita Clara Ferreira da Silva representando a Escola Arneldo Matter. Nicolle Possamai Dalcin recebeu a faixa de Glamour Infantil.