O prefeito Eduardo Bonotto recebeu o gerente-geral da empresa de transporte e logística Letsara, Glademir Zanette em seu gabinete, acompanhado do vice-prefeito, Roque Feltrin, do chefe de gabinete, Reinaldo Garcia, dos vereadores André Dubal, Lindolfo Hardt, Elvio Feltrin, Fabrízio Dipamil e Marcelo Robalo, além da representante do senador Luis Carlos Heinze, Mariana Luchese e do secretário municipal de Planejamento, João Pedro Daitx. No encontro, foi confirmada a implantação de uma filial da Letsara em São Borja.
Bonotto ao entregar o documento da aprovação dada pela Câmara Municipal de Vereadores, à lei que autoriza a doação por parte da Prefeitura Municipal da área para instalação da empresa, reafirmou o compromisso da Gestão Municipal em contribuir para o desenvolvimento do município.
“É nosso compromisso estar sempre avançando em pautas positivas. Ações, projetos e iniciativas que venham para somar com São Borja e toda nossa comunidade. A instalação de mais um empreendimento significa um importante progresso, é geração de emprego, circulação de recursos e principalmente, novas oportunidades e visões de desenvolvimento. Estamos sempre trabalhando com responsabilidade e persistência na busca por novas conquistas”, afirmou Bonotto.
A Letsara Transportes e Logística é considerada uma das referências no Mercosul e no restante do país no setor de transporte, nacional e internacional. Zanette pontuou ainda, que São Borja possui importantes atrativos para a implantação de empresas, entre eles, a localização fronteiriça e a área de fácil acesso e estruturação empresarial na Plataforma Logística, próximo ao Centro Unificado de Fronteira.
Por fim, Bonotto agradeceu o interesse da empresa em criar sua filial em São Borja, reconhecendo também, a importância de influências políticas no contato e negociações e do Poder Legislativo no impasse legal e aprovação em plenário. Reafirmando que o novo empreendimento beneficiará o município e proporcionará geração de emprego e renda a comunidade.
Texto e foto: DECOM PMSB