Quem andou por lá borbulhante como sempre foi a linda Adriana Reichert, e que assim descreveu sua circulada no portinho:
No meio do corre, corre dos showrooms de inverno para a loja Kolwertn uma paradinha cultural , não é sempre que temos a oportunidade de visitar um ateliê de um renomado designer de joias, Celso Dornelles, o espaço hoje está na casa Rui Spohr que por si só já é um local cheio de memórias culturais referência da melhor alta costura , foi muito acolhedor ver o carinho que o local está sendo preservado pelo casal anfitrião, celso e Paula ( filha do estilista Rui Spohr) junto está a oficina de joias.
Fiquei surpresa ao ver a beleza do trabalho com pedras garimpadas aqui em São Borja, transformadas em joias exclusivas, a arte de fazer o belo mais belo, peças com alma. Um olhar de mestre. Conferi no ateliê/loja esculturas em madeira esculpidas com uma delicadeza ímpar, esta é mais uma parceria com divina brasilidade que o descolado designer e empresário disponibiliza para venda junto das joias.