Na última Sexta-feira(16/02) a prefeito Eduardo Bonotto recebeu em seu gabinete representantes da empresa de ônibus Argentina, Rio Uruguay, que fará a linha de ônibus internacional, São Borja/Santo Tomé. Na oportunidade foram definidos detalhes sobre as atividades que serão desenvolvidas em conjunto pelas duas cidades.
A previsão é de que a partir do dia 1º de março a linha que ligará as cidades já comece a funcionar, ao valor de R$ 10,00 a passagem. O prefeito Eduardo Bonotto lembra que está é uma das antigas reivindicação da população e principalmente dos estudantes de Medicina, que residem em São Borja e precisam cruzar a Ponte Internacional até Santo Tomé, além das pessoas que trabalham no Centro Unificado de Fronteira. Bonotto, já encaminhou ao departamento de trânsito o pedido de ajustes sobre os horários e itinerário da linha do ônibus internacional.
Também participaram da reunião o vice-prefeito Roque Feltrin e o Secretário de Infraestrutura, Serviços Urbanos, Segurança e Trânsito Edson Damião de Melo Ribas.
—
Departamento de Comunicação Prefeitura de São Borja