No último 19, o Hospital Ivan Goulart concretizou mais um credenciamento junto ao IPE Saúde – Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Rio Grande do Sul. Em reunião, o presidente do HIG, Pedro Machado, juntamente do diretor-presidente do IPE Saúde, Júlio César Viero Ruivo, assinaram um contrato hospitalar que cria uma ampliação nas possibilidades de atendimento na instituição.
A partir disso, o convênio de saúde IPE irá garantir que os segurados possam contar com toda a estrutura do corpo clínico do Hospital Ivan Goulart, neste caso, inclusive, os profissionais médicos que não são credenciados ao plano.
Na ocasião, Pedro Machado, destacou a importância deste serviço pelo fato de beneficiar os usuários do plano de saúde e, do mesmo modo, agradeceu a visita da presidência do Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Rio Grande do Sul.
O diretor-presidente do IPE Saúde, Júlio César Viero Ruivo, que conheceu toda a infraestrutura do Hospital Ivan Goulart parabenizou a administração pela atuação e, também, salientou que o IPE visa garantir, em preocupação com os seus segurados, uma maior facilidade de acesso a todas as especialidades disponíveis na instituição.
Participaram do evento, a provedoria do Hospital Ivan Goulart, nas pessoas do presidente, Pedro Machado, vice-presidentes, Celso Rigo e Sérgio Seitenfus, tesoureiro, Gaspar Casagrande e diretora executiva, Fernanda Bonotto. Já acompanhando o presidente do IPE, estiveram presentes o secretário de Gabinete da Presidência do Instituto, Rafael Amaral, o secretário executivo da Presidência, Marco Jacobsen, e o vereador da cidade de Santiago, Fernando Oliveira.
Menciona-se ainda, que acompanharam o ato de assinatura o presidente da FAMURS e prefeito de São Borja, Eduardo Bonotto, o presidente do Poder Legislativo Municipal, José Luiz Rodrigues Machado, o Chefe de Gabinete, Reinaldo Garcia, a presidente do Partido Progressista de São Borja e representante do Senador Luis Carlos Heinze, Caroline Batista Aquino, os vereadores, André Dubal Silva, Adão Santiago Floriano e Lindolfo Matheus Hardt.
Texto e Imagem: ACI – HIG.