Canadá

289

Humberto Padilha Dutra, atravessou fronteiras e vê hoje no auge de sua vida uma caminhada palmilhada pelo êxito, graças à sua inteligência, perseverança e trabalho.

Saiu economista da UFRGS e trabalhou no setor financeiro da região Sul e decolou para o exterior, residindo agora em Vancouver, no Canadá. Humberto com muito destaque atua na área de capital market do Royal Bank possuindo uma certificação internacional, que na área de investimentos poucas pessoas possuem no mundo, o que o leva a ter grande facilidade em conseguir empregos, além de ser totalmente fluente em inglês, espanhol e Italiano.

Buscamos saber dele sobre a onda do Coronavírus no país, nos disse que a pandemia está totalmente controlada, atribuindo isso a dois fatores: A capacidade financeira do governo em assumir o pagamento dos empregados e na sequência dar incentivo financeiro às empresas para a economia real voltar ao seu ritmo e o respeito da população, que executou o plano sugerido pelas autoridades.

Beto, como é carinhosamente chamado pela família, já visitou mais de trinta países e preconiza à todos: Seja qual for o seu sonho, apenas acredite, não dê ouvidos para aqueles que nunca tiveram coragem de tentar e siga em frente, uma hora tudo dá certo, depende exclusivamente de você a realização dele.