Uma característica da sociedade foi identificada logo no início da empresa. Mesmo que os índices de insegurança cresçam diariamente, foi observado que uma parte significativa das pessoas somente procura um serviço de segurança após sofrer prejuízos financeiros e emocionais, que são causados por furtos e assaltos.
Foi então que a Rota assumiu o desafio de comunicar a importância da prevenção no cenário de insegurança, conscientizando a população que para proteger as suas conquistas e sua família custa muito pouco e deve vir em primeiro lugar.
O CEO da Rota Smart, Nícolas Rizzon Pletsch, diz que muitas pessoas ainda não conhecem os produtos e serviços oferecidos pela empresa.
“Hoje para ser nosso cliente é muito fácil, a empresa disponibiliza sem custo todos os equipamentos necessários para segurança do local e o cliente paga somente uma mensalidade, que contempla diversos serviços e benefícios”, destaca Pletsch.
Diz ainda que é muito comum, pessoas ficarem surpresas com a relação custo benefício dos serviços oferecidos. Desta forma, a empresa entrou em outro momento da sua história, que contamos no próximo post.