Construí um majestoso jardim, confesso que levou anos para ser idealizado, organizado e materializado.
Este lugar é tão belo e fascinante que o circundei com espessas e altíssimas muralhas, as quais também são exuberantes, e no portão criptografei uma senha que levaria anos para alguém descobrí-la.
Entendo que fui um pouco egoísta nesta empreitada, quiçá até um inocente déspota, mas, desde o princípio, essa era a intenção, pois um refúgio somente é um refúgio, se consegue isolar o seu visitante daquilo que ele deseja separar-se.
Neste jardim vivo com bastante frequência, o visito a todo o momento, mas sempre que saio trago alguma flor, ou aroma novo, para compartilhar com as pessoas.
Confesso que muitos já tentaram adentrá-lo, mas suas débeis persistências os vencem e, quando desistem, sinto algumas gotinhas quentes correndo pela elevação do rosto, pois ao tentarem acessar o que tenho, se esquecem que eles possuem a mesma fascinante obra, latente e imanente em sua própria natureza, pois a possibilidade de tão sublime estrutura está em todos, disponível como os elementos naturais, no entanto, é preciso volição, esforço e coragem para edificá-la.
Então, e você, já construiu o seu majestoso jardim?.