RAK Engenharia

1198

São Borja pode se orgulhar de ter uma empresa como a Rak Engenharia. Fundada em 1988, o que remete há 29 anos de existência, a empresa genuinamente são-borjense é um referencial regional, quando o assunto é a construção civil.

Dirigida pelo experiente e competente engenheiro civil, Carlos Eurico Antunes, ela busca focar suas ações fazendo dos seus clientes e colaboradores seu maior patrimônio, realizando sonhos e primando pela vida plena.

Na atualidade, liderança de destaque na Fronteira Oeste, a Rak Engenharia atua com Reformas e Construções com profissionais altamente especializados e qualificados em todos os tipos de serviços, cumprindo prazos com condições de pagamentos devidamente adequadas a cada situação.

Para Carlos Eurico Antunes, a Rak Engenharia na construção de obras públicas, privadas, comerciais e unidades residenciais, entre outras, segue padrões de excelência, orientados pelo Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade do Habitat.

Quando o assunto é de construções de Casas de Alvenaria, onde a reconhecida experiência e conhecimento técnico, permite que a execução da sua obra materialize aquilo que é seu sonho, a Rak tem como prioridade empregar materiais de qualidade, trazendo o que há de mais moderno e seguro no mercado.

O acompanhamento e controle rigoroso em todas as etapas, garantem a entrega do imóvel no momento desejado, avalia o Engenheiro Civil Carlos Eurico Antunes.